Manaus, 09/12/2022

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

Omar Aziz, Amazonino e família Adail. Foto: Reprodução facebook
Omar Aziz, Amazonino e família Adail. Foto: Reprodução facebook
02/10/2018 12h00

Justiça nega pedido de Adail Pinheiro

O Ministério Público do Estado negou o pedido de Adail Pinheiro para viajar para Coari, no período de 3 a 11 de outubro, onde pretendia encabeçar a campanha de sua filha, Mayara Pinheiro (PP) a deputada estadual. Adail foi condenado há 11 anos de prisão por estelionato e corrupção ativa.

Direito de Resposta negado

O TRE-AM negou através do Juiz Bartolomeu Ferreira de Azevedo Júnior, o pedido de direito de resposta realizado por Amazonino Mendes (PDT), contra o senador Omar Aziz (PSD). O Juiz afirmou que condiz com a realidade do Estado a frase dita pelo senador em seu programa eleitoral “a violência está aumentando no Amazonas”.

Concurso Suspenso em Manacapuru

O Ministério Público do Amazonas conseguiu liminar para suspender a realização do concurso público em Manacapuru, o MPE verificou que o instituto Merkabah que iria realizar a prova foi contratada sem licitação e tem questionável idoneidade.

Ibope: Empate técnico

A pesquisa Ibope divulgada na noite dessa segunda-feira (1) mostra que Bolsonaro subiu nas intenções de voto com 31% ; Haddad, 21%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 4%. Já no segundo turno haveria um empate técnico entre Haddad x Bolsonaro de 42%.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.