Manaus, 17/05/2024

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

BASTIDORES DA POLÍTICA
03/10/2019 12h56

Mordomias de Coari

Enquanto a população de Coari sobre com falta de médicos, medicamos e atendimento na área de saúde, o município paga R$84.960.54 (Oitenta e quatro mil novecentos e sessenta reais e cinquenta e quatro centavos) para que o médico Bruno Carlos Castilho, irmão do secretário de Administração, Marco Castilho, trabalhe 15 dias por mês. O salário é um absurdo visto que é superior a muitos especialista na aérea médica. MPAM abre olho para esses usurpadores do dinheiro público.

Multa Milionária

O pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgou irregular as contas do ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Neilson da Cruz Cavalcante, do exercício financeiro de 2014. Devido às diversas irregularidades constatadas pelos órgãos técnicos e ministerial do TCE, o ex-gestor foi condenado a devolver aos cofres públicos, entre multa e alcance, o valor de R$ 4,4 milhões.

Audiência

Wilson Lima (PSC) e Amazonino Mendes (Sem partido) serão ouvidos pela Juíza Eleitoral Kathleen Gomes sobre o processo de calúnia e difamação ocorrido no programa eleitoral de Amazonino nas eleições 2018. Wilson será ouvido na sede do Governo e Amazonino Mendes será ouvido na 37ª Zona Eleitoral. 

Anulação

A juíza da 37ª Zona Eleitoral, Kathleen dos Santos Gomes, anulou a sua própria decisão que cassou o mandato dos vereadores do PL de Manaus por fraude no registro de candidaturas, sob o argumento de cerceamento de defesa.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X