Manaus, 02/07/2022

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

 Arthur Neto (PSDB) e Wilson Lima (PSC) Foto:Reprodução Facebook
Arthur Neto (PSDB) e Wilson Lima (PSC) Foto:Reprodução Facebook
18/10/2018 11h00

Neutralidade

O PSL- AM confirmou neutralidade no segundo turno das eleições para o governo do Amazonas.

Voto nulo não

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), afirmou nessa quarta-feira (17) que irá votar no Wilson Lima (PSC) para governador do Amazonas, o prefeito afirmou que não anula o seu voto.

Canudinhos proibidos

A Câmara Municipal de Manaus debateu nesta quarta-feira (17) a proibição da utilização e fornecimento de canudos plásticos em Manaus. A PL tem como um dos objetivos principais ajudar o meio ambiente. A proposta não é inédita, a cidade do Rio de Janeiro foi a primeira cidade Brasileira a adotar a proibição dos canudos.

Prende e solta

Um dia depois de terem a prisão temporária prorrogada, os empresários Jader Helker Pinto, Jonathan Queiroz da Silva e Marcos Antônio de Jesus Barbosa e o advogado e ex-deputado estadual Lino José Chíxaro foram soltos hoje após o desembargador da 4ª Vara Federal de Brasília , Olindo Menezes, conceder Habeas Corpus para os envolvidos na operação Cashback.

Empresários contra o PT

Segundo matéria da Folha de São Paulo publicada nesta quinta-feira (18) os empresários que apoiam Bolsonaro compraram serviços de empresas especializadas em mensagens de Whatsapp para enviar campanhas contra o PT. A prática viola a Lei por ser doação não declarada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.