Manaus, 27/03/2023

Polícia

Batalhão Ambiental da PMAM apreende quatro armas de fogo e carne de animal silvestre

Batalhão Ambiental da PMAM apreende quatro armas de fogo e carne de animal silvestre
10/03/2023 15h10

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreendeu quatro armas de fogo de grosso calibre e carne de animal silvestre, durante ação na tarde de quinta-feira (09/03), no Ramal do Areal quilômetro 10 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Na ação, dois homens, de idades não informadas, foram detidos.

 

Em patrulhamento ambiental, por volta das 15h, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a comercialização de animal silvestre em um estabelecimento comercial naquela região. No local, carnes de animais silvestres foram encontrados.

 

Ainda durante as diligências, dois homens foram detidos com uma espingarda de calibre 20 com 30 cartuchos; uma espingarda calibre 16 com quatro cartuchos; um rifle calibre 22 com 21 munições; e um rifle calibre 38 com dez munições.

 

Denúncia

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.