Manaus, 21/05/2022

Cultura e Entretenimento

Baterista do Foo Fighters é encontrado morto em hotel

Baterista do Foo Fighters é encontrado morto em hotel
26/03/2022 08h30

Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia. A informação foi divulgada na madrugada deste sábado (26) pela própria banda nas redes sociais.

A polícia investiga a morte e já isolou o hotel. A notícia também pegou de surpresa os fãs brasileiros, pois o grupo seria a atração principal do Lollapalooza Brasil 2022, neste domingo (27), em São Paulo.

– A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil – diz a nota divulgada pela banda.

Taylor Hawkins tinha 50 anos e passou a integrar o Foo Fighters em 1997, após a gravação do segundo álbum da banda, The Colour and the Shape. Em 2021, ele e seus companheiros do grupo musical foram incluídos ao Hall da Fama do Rock and Roll.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.