Manaus, 28/03/2024

Economia

Beneficiários do auxílio emergencial do estado podem utilizar o cartão para compras no Nova Era e Barato e Pronto

Foto: Reprodução/ internet
Foto: Reprodução/ internet
02/02/2021 12h31

Os beneficiários que já receberam o cartão do auxílio emergencial do governo do estado vão poder utilizá-lo para compras de itens essenciais, como alimentos e produtos de higiene, nas unidades do Superatacado Nova Era e da rede Barato e Pronto.

Ao todo, de acordo com o governo do estado, 100 mil famílias serão contempladas com o benefício, no valor de R$ 600, divididos em parcelas de R$ 200. Enquanto durar o benefício, o cartão poderá ser usado nas unidades do Nova Era e Barato e Pronto, que são do mesmo grupo, de forma a facilitar para o cliente, que não precisará sacar o dinheiro. Para consultar se tem direito ao benefício, basta acessar o site https://auxilio.am.gov.br/.

A orientação para os clientes do grupo é a de continuar seguindo as recomendações contidas no mais recente decreto do governo do estado referente à pandemia de Covid-19. Dentre elas, para que apenas um membro da família saia de casa para fazer as compras.

O Superatacado Nova Era e a rede Barato e Pronto reforçam que continuam adotando todas as medidas preventivas à doença. Dispensers de álcool estão disponíveis nos supermercados, o uso de máscara é obrigatório, as filas são organizadas para manter o distanciamento indicado pelos órgãos de saúde.

Horário – Os clientes devem ficar atentos aos horários de funcionamento das unidades. As unidades do Superatacado Nova Era do bairro Cidade de Deus, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, avenida das Torres, Grande Circular, Silves e Barreira estão funcionando das 7h30 às 18h. O Nova Era do Centro abre das 7h às 17h. O da Torquato Tapajós é das 8h às 18h, e do shopping Manaus Via Norte, das 9h às 17h.

A rede Barato e Pronto tem unidades localizadas nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor, funcionando das 7h às 18h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.