Manaus, 16/05/2024

Cultura e Entretenimento

BLOCO ‘DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ’ AGITA TORCEDORES DE CAPRICHOSO E GARANTIDO NESTE DOMINGO

BLOCO ‘DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ’ AGITA TORCEDORES DE CAPRICHOSO E GARANTIDO NESTE DOMINGO
13/02/2020 10h03

A expressão “tira o pé do chão” nunca fez tanto sentido como neste carnaval. O bloco ‘Dois Pra Lá, Dois Pra Cá’ é uma nova opção para quem ama o ritmo das toadas e não abre mão da folia de fevereiro.

Unindo o boi de Parintins ao clima carnavalesco, o evento promete fazer a alegria das nações vermelha e azul. A festa acontece neste domingo (16), às 16h, no Bar Itaipava, localizado na Avenida Max Teixeira, nº 622. A entrada é gratuita até às 18h.

A iniciativa surgiu a partir da observação do público amante de Boi-Bumbá no Twitter. Entre uma conversa e outra na rede social, alguns jovens manifestaram o desejo de ver na cidade um “bloco bovino”.

Logo o amor pelos bois falou mais alto, e um grupo de entusiastas do gênero resolveu colocar a ideia na rua, literalmente. Uma dessas pessoas é a relações-públicas Ana Clarissa Cavalcante, conhecida por seus amigos por ser uma apaixonada pela cultura regional.

“A ausência de bloco nesse segmento e barato provocou uma lacuna, o que motivou ainda mais a criação do evento. Nós fomos surpreendidos pela ótima receptividade dos brincantes e pela proporção que o projeto tomou”, afirmou Ana Clarissa.

Se você também adora um bom rolê no clima do festival, prepare a coreografia, a fantasia e marque na agenda. A festa contará com a presença do grupo A Toada, de DJs da cidade e atrações surpresas. Após o horário da gratuidade o ingresso custará R$ 8,00.

SERVIÇO

Bloco Dois Pra Lá, Dois Pra Cá

Data: 16 de fevereiro,
Hora: 16h.
Local: Bar Itaipava, Av. Max Teixeira, 622
Entrada: Gratuita até às 18h. Após esse horário, o ingresso será R$ 8,00.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X