Cultura e Entretenimento

Boi Caprichoso finaliza produção da live para anúncio da nova voz do bumbá

Boi Caprichoso finaliza produção da live para anúncio da nova voz do bumbá

Surpresas são reservadas para a nação azul e branca descobrir durante a maior live de boi-bumbá: “Ópera Amazônia: A Festa do Povo Caboclo”, com o anúncio da nova voz do Festival Folclórico de Parintins, sábado (05). O espetáculo, produzido pelo Conselho de Arte do Boi Caprichoso, será transmitido diretamente de Parintins pela TV Acrítica e o pelo canal oficial do Boi Caprichoso no YouTube, às 22h.

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, ficou impressionado com a cenografia que é de encher os olhos. “A nova voz do Caprichoso vai cair nas graças da nação e ser porta-voz da nossa cultura. Eu tenho certeza absoluta que a galera vai se apaixonar por ela. Nosso time ficará mais forte, porque a dinâmica da apresentação do Caprichoso vai mudar e a nação azul vai abraçá-la”, afirma.

O dirigente azulado acredita no sucesso da live e revela que o mistério quanto ao local do evento é mais um ingrediente para o torcedor ficar orgulhoso. “O Caprichoso tem um planejamento grande e atua de maneira organizada. De forma firme, o Caprichoso trabalhou para que a gente pudesse concretizar esse momento. Nossa nova voz terá todas as condições necessárias em fazer o melhor possível”, assegura Jender.