Manaus, 29/11/2022

Cultura Amazônida

Boi Garantido anuncia retorno do levantador de toadas Sebastião Jr

Boi Garantido anuncia retorno do levantador de toadas Sebastião Jr
20/11/2022 09h00

O Boi Garantido anunciou na noite deste sábado (19), o retorno de Sebastião Jr ao cargo de levantador de toadas.

Ele havia deixado a associação folclórica durante o Festival de Parintins deste ano, onde o boi foi derrotado e acabou gerando outras diversas demissões e manifestações de trabalhadores contra o presidente do Boi Antônio Trindade.

Durante o anuncio de saída, feito durante na passagem de som em Parintins em 26 de junho, Sebastião disse que deixaria o cargo. “Quem não respeita o tempo nele se perde”, disse o artista ao se despedir da torcida.

Dias depois, soltou o verbo e falou que a motivação seria a falta de pagamento do presidente, e que inclusive, havia tirado R$ 25 mil reais do próprio bolso para representar o Garantido e que em maio, Andrade teria recebido R$ 6 milhões mas não teria comprado fogos e comprado alegoria “escrota” para a Arena, além de não pagar Israel Paulain, David Assayag e outros itens.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.