]

Manaus, 17/09/2021

Amazonas

BPTran homenageia subtenente pelos 30 anos de serviços prestados a PMAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
03/06/2021 10h21

O Batalhão de Policiamento de Trânsito  (BPTran) viveu um momento de celebração e bastante especial com a passagem do Subtenente Praxedes para a reserva remunerada após 30 anos de efetivo serviço na Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM)

A solenidade de entrega do batedor mais antigo na ativa da PMAM a sua família contou com a presença do Cel. PM Dias Figueiredo – CHEMG ,  Ten Cel PM Encarnação – Cmt. do BPTran e  Major Thiago Viana – Sub Cmt do BPTran.

Durante a solenidade da passagem para a reserva remunerada, o S Ten Praxedes lembrou do início de sua carreira, falou sobre os momentos bons, alegres, as muitas conquistas, mas também lembrou das tristezas, choros e perdas de amigos.

O  S Ten Praxedes que fez inúmeras escoltas foi hoje a autoridade maior a ser escoltado por seus amigos batedores no retorno em definitivo a sua família.  “Desejamos bastante sucesso e que o senhor consiga alcançar seus objetivos. Cuide-se e lembre-se que pode contar conosco em qualquer situação. Abraços e pode ter certeza que a sua missão na PMAM foi cumprida nesses trinta anos. “A ESCOLTA NÃO PODE PARAR” “SEGURANÇA, FLUIDEZ E FISCALIZAÇÃO “ BPTRAN!!!! @governo_do_amazonas @seguranca_am @pmamazonas @cpm.pmam” foi a mensagem deixadas pelos amigos de farda do Subtenente Praxedes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.