Manaus, 18/05/2022

Mundo

Brasileira presa com cocaína na Tailândia envia carta à família

Brasileira presa com cocaína na Tailândia envia carta à família
05/04/2022 13h00

A família de Mary Hellen, jovem presa com cocaína na Tailândia, finalmente recebeu um comunicado da jovem. O último contato havia sido o áudio desesperado de Mary Hellen à sua irmã, logo após ser detida pela polícia de Bangkok.

De acordo com a Veja, a jovem de 21 anos escreveu uma mensagem curta, agradecendo aos brasileiros que torcem por ela e dizendo se sentir melhor no momento.

– Um grande obrigado a todos do Brasil por me ajudarem. Tenho saudade da comida brasileira. Me sinto muito melhor agora – escreveu.

Mary Hellen e um amigo de 27 anos foram presos em 14 de fevereiro no aeroporto de Bangkok, na Tailândia. Um outro rapaz, de 24, que levava parte das drogas em outro voo, também foi preso ao desembarcar. Os três saíram de Curitiba com a cocaína distribuída nas malas.

Conhecida pelas duras leis contra o tráfico de entorpecentes, a Tailândia pode punir o crime com prisão perpétua e até com pena de morte – com base na quantidade de drogas e nas circunstâncias. O Itamaraty diz estar acompanhando o caso.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.