BRUNO FONSENCA ENTREVISTA O CANTOR AMAZONENSE MATHEUS SANTAELLA QUE PARTICIPOU DO FOUR BRASIL DA RECORD

Depois de ter chegado até a semifinal do reality musical The Four Brasil, exibido pela Rede Record, o cantor amazonense Santaella retorna a Manaus, sua terra natal, para a realização de seus primeiros shows. As apresentações estão marcadas para os próximos dias 10 e 11 de maio, sexta e sábado, no Teatro da Instalação (R. Frei José dos Inocentes, s/n – Centro). Será o primeiro encontro de Santaella com os fãs de Manaus, após sua participação no The Four Brasil.

O manauara entrou no programa no quarto episódio, ficando até a semifinal, conquistando, com isso, uma legião de fãs por todo o pais. Durante 30 dias de participação no programa, o artista ocupou espaço na mídia nacional, com entrevistas em vários programas da emissora de TV e do Portal R7.

Sobre o artista

Santaella é nome artístico de Matheus Santaella, 21 anos, cantor que nasceu em Manaus e está radicado em São Paulo desde 2017, onde foi aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais em curso de Produção Musical e Inovações Tecnológicas, além de investir em um novo projeto profissional.

Possui oito anos de estrada, seis dele em Manaus como vocalista da banda Sinon, mas canta e toca violão desde os 9 anos de idade. Com a Sinon, ele participou da Virada Cultural Manaus, edições de 2011 e 2012 e ainda fez pré-shows para bandas nacionais como CPM22, Capital Inicial, Natiruts, Gloria, NX Zero e Onze Vinte.Atualmente, em carreira solo, lançou em novembro do ano passado seu primeiro single. A música autoral “Hemisfério Hostil” está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer e Apple Music.