Manaus, 18/05/2024

Polícia

‘CABEÇA’ É PRESO COM DROGAS NO BAIRRO REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

‘CABEÇA’ É PRESO COM DROGAS NO BAIRRO REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS
09/05/2019 14h30

A equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, Fabrício Moura Lima, 33, conhecido como “Cabeça”. Com ele, foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão e R$ 26 em espécie, oriundos da venda de substâncias ilícitas.

De acordo com a autoridade policial, as equipes chegaram até o infrator após receberem denúncias, feitas ao número (92) 99409-0610, o disque-denúncia do 17º DIP, relatando a comercialização de drogas no beco São Joaquim, situado na rua Carpina, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“A prisão de ‘Cabeça’ ocorreu em um rip-rap. Com ele apreendemos uma porção média de pasta base de cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk, uma trouxinha de cocaína, uma pedra de oxi, uma balança de precisão, um celular e R$ 26 em espécie”, relatou Monteiro.

O titular do 17º DIP disse, ainda, que Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Disque-Denúncia – O delegado Carlos Augusto Monteiro pede a colaboração da sociedade para que sejam repassadas, ao número do disque-denúncia do 17º DIP, informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência da unidade policial, situada na avenida Acopiara, Conjunto Hiléia, bairro Redenção.

“Além do telefone (92) 99409-0610, as pessoas podem entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X