Manaus, 02/07/2022

Política

Cabo Daciolo visita Parque das Tribos e reforça apoio a Carol Braz e Luiz Castro no Amazonas

Cabo Daciolo visita Parque das Tribos e reforça apoio a Carol Braz e Luiz Castro no Amazonas
22/06/2022 13h20

Com uma extensa agenda ao longo de dois dias, o ex-deputado federal Cabo Daciolo (PDT) esteve em Manaus e, acompanhado de pré-candidatos pedetistas, visitou o Parque das Tribos, acompanhou danças típicas e se reuniu com lideranças na sede regional da sigla.

Para a pré-candidata ao governo, Carol Braz (PDT) e o pré-candidato ao senado, Luiz Castro (PDT), esse é um momento de celebração pedetista.

“Estamos muito gratos pela visita do Cabo Daciolo, por estar conosco no PDT e compartilhar conosco propósitos, esperança e sabedoria. É um homem sério e com ideais que se aliam aos nossos e renovam a caminhada e a força de todos os pré-candidatos da nossa sigla”, ressaltou.

Já Carol Braz (PDT) deixou claro sua satisfação e o quanto a vinda do Cabo fortalece o movimento na capital: “Ter o Daciolo conosco, poder apresentar nossas riquezas e oportunidades de desenvolvimento da nossa Amazônia é algo que queríamos e conseguimos realizar. Vamos nos unir para um Amazonas melhor para todos”, disse.

Atualmente, Cabo Daciolo (PDT) é pré-candidato ao senado, no Rio de Janeiro, e um dos nomes mais cotados para ocupar a vaga na capital carioca.

Sobre o Cabo Daciolo

Cabo Daciolo (PDT) se tornou conhecido do grande público quando disputou a eleição para Presidente da República, em 2018, arrastando mais de um milhão de votos e surpreendendo ao ultrapassar nomes antigos da política brasileira como o ex-ministro da Fazenda, Henrique Mereilles (MDB) e da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.