Manaus, 20/08/2022

Geral

Cadáver é encontrado no Ramal da FortLub

Cadáver é encontrado no Ramal da FortLub
07/07/2022 15h30

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (07/07) por populares que passavam no Ramal da Forlub, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste.

De acordo com a perícia, o homem trajava uma bermuda jeans e uma camisa preta, uma tatuagem no antebraço direito escrito ‘Isaac Sebartião’, foi morto com 18 golpes de arma branca por todo o corpo.

Em entrevista o delegado Cristiano Castilho, lotado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a morte com requintes de crueldade, poderia ser um recado deixado por facções aos seus rivais.

O indivíduo teria sido morto no próprio local, o primeiro golpe teria sido no pescoço, arrastado por alguns metros e depois os criminosos criminosos desferiram mais 17 facada, sendo 12 na região do tórax e 6 na região do pescoço, causando esgorjamento no homem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.