Manaus, 06/07/2022

Política

CAMPANHA DE WILSON LIMA GANHA CORPO NO INTERIOR DO AM

CAMPANHA DE WILSON LIMA GANHA CORPO NO INTERIOR DO AM
03/10/2018 22h00

Wilson Lima (PSC), candidato ao governo do Amazonas pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, foi recebido com o V da vitória por onde passou na carreata e caminhada pelas principais ruas de Itacoatiara, nesta quarta-feira (3).

“Eu voto no 20”; “Meu voto é seu”; “A bronca também é comigo” e “Você vai ganhar” foram as palavras de estímulo ouvidas pelo candidato ao longo de todo o trajeto.

O militar aposentado, que também é professor e mototaxista, Rigoberto Paiva, emparelhou a moto que conduzia para chegar perto de Wilson Lima. “Eu tinha dúvidas, mas depois que conheci você, a sua simpatia e disposição para ouvir, decidi. Meu voto e de toda minha família é seu”, declarou.

Nas visitas às feiras do Produtor e do Santo Antônio, o candidato do 20 foi recebido com abraços e pedidos de renovação. A feirante Reginei da Silva Garcia disse que o debate e a visita do candidato ao município foram decisivos para a escolha da família.

“Eu estava indecisa entre o Wilson e outro candidato que também diz que é o novo, mas no debate de ontem o Wilson me convenceu. Ele falou de um jeito que a gente entende. Hoje, ele falou pra mim das melhorias que fará no mercado e na nossa estrada, onde acontecem tantas mortes. Eu, meu marido e três filhos adultos vamos votar no 20 neste domingo”, garantiu com um amplo sorriso.

A cabeleireira e cabo eleitoral de Wilson Lima em Itacoatiara, Cleia Marques, disse que esta campanha é inusitada. “Iniciamos as visitas com dez pessoas. Hoje, temos oitenta. A maioria foi gente que pediu para se juntar, sem ganhar nada, só pelo desejo de mudança. Não encontramos resistência ao nome do Wilson. Jovens e adultos abrem as portas para o novo”, afirmou.

Produção local será prioridade
Em entrevista ao locutor Cleuter Mendonça, da rádio Difusora de Itacoatiara, que alcança 14 municípios do interior e parte da zona Norte de Manaus, Wilson Lima disse que será incansável na defesa da população do interior do Estado que sofre com a precariedade dos serviços públicos e falta de oportunidades.

“Hoje, boa parte do pescado consumido no Amazonas vem de outros Estado, mesmo com a abundância existente nos nossos rios. Nosso plano de governo contempla o fortalecimento das atividades para as quais cada município tem vocação natural. Vamos fornecer as condições para a extração da silvinita, o impulsionamento do gás natural, as melhorias nos portos e estradas como a AM-010 para facilitar o escoamento da produção”, defendeu.

“Não vamos mais permitir que o abacaxi e outras frutas de Novo Remanso, exemplo, no pé pelo alto custo de transporte até a capital e falta de compradores. Iremos mapear potenciais clientes e dotar da estrutura necessário para garantir a venda da produção local”, garantiu Wilson Lima.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.