Manaus, 06/07/2022

Polícia

Canoeiros encontram corpo de homem boiando em igarapé no bairro Aparecida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
23/05/2022 15h17

Um segundo corpo do sexo masculino não identificado foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (23), por canoeiros boiando em um igarapé localizado no beco José Casemiro, bairro Aparecida, na zona Sul de Manaus. O homem estava com uma corda amarrada no pescoço.

Segundo informações, canoeiros encontraram o corpo juntamente com dois homens estavam levando crianças para escola quando se depararam com a cena de um corpo, usando apenas uma bermuda, boiando na região de água e mata, onde acionaram a polícia para o local. Por se tratar de uma área de difícil acesso, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), precisou ser acionado para fazer a retirada do corpo em meio líquido.

No local, nenhum morador identificou a vítima como conhecida da área. Todas as autoridades estiveram no local, e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já investiga o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.