Manaus, 05/07/2022

Amazonas

CANTORA AMAZONENSE É CONVIDADA POR GRAVADORA EM GOIÂNIA-GO PARA GRAVAR CD/DVD E CLIP

CANTORA AMAZONENSE É CONVIDADA POR GRAVADORA EM GOIÂNIA-GO PARA GRAVAR CD/DVD E CLIP
26/09/2018 16h39

O Amazonas sempre foi um Estado de muitos talentos surpreendentes que às vezes apagados pelas circunstâncias da vida ou pela falta de oportunidade, porém existem talentos que o Brasil precisa ver e conhecer. Mas a oportunidade chegou e será o momento de uma artista amazonense levantar a bandeira do nosso estado no cenário da Música Sertaneja Nacional, o nome dela é Bruna Rodrigues, dona de uma voz marcante e impactante, seu talento é tão grande que no início de sua carreira, à 3 anos atrás, já fez participações em várias casas de show do segmento sertanejo da cidade e em eventos grandiosos.

Bruna quando sobe aos palcos encanta não somente pela voz marcante e impactante mas por sua beleza ímpar, a beleza da mulher brasileira.

Convidada por uma gravadora de Goiânia-GO, que é o berço da música sertaneja no Brasil, Bruna irá gravar o seu CD/DVD e clipe lá.

Mais uma vez o Amazonas será representado por um talento surpreendente. Só que dessa vez é pra ficar.

Com inspiração em Marília Mendonça, Maraia e Maraísa e principalmente Naiara Azevedo, Bruna Rodrigues pretende levar ao seu público o melhor da música sertaneja. A música de trabalho escolhida foi a FAKE NEWS que foi composta pelo mesmo conpositor de músicas da Marília Mendonça, Mara e Maraísa, Naiara Azevedo, entre outros.

As lágrimas nos olhos de quem um dia sonhou em viver da sua arte está se realizando, Bruna carrega consigo uma garra de mulher guerreira, que faz de tudo, dentro das suas limitações para conquistar o seu espaço e o seu sonho.

Dia 10 de outubro Bruna Rodrigues embarca em um avião pela primeira vez rumo ao sucesso, Goiânia-GO é o destino, o ponta pé inicial para o sonho realizado.

Ela carrega consigo a responsabilidade também de representar um Estado como o Amazonas, de muitas diversidades culturais, com a maior floresta do mundo e o povo mais acolhedor que conhecemos.

Aguarde Manaus, Amazonas, Brasil!! Em breve teremos sim, uma representante amazonense no cenário da Música Sertaneja Nacional, representando o povo do Amazonas.

Emoção, força de vontade determinação, foco, principalmente humildade e Deus no coração, assim Bruna Rodrigues nós do Amazonas desejamos a você: Muito sucesso e mostre para todos do Brasil o verdadeiro orgulho de ser amazonense.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.