Manaus, 19/06/2021

Cultura e Entretenimento

Cantoras Lucilene Castro e Fátima Silva agitam o projeto Palco Via Norte em homenagem ao Dia das Mães

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
06/05/2021 12h31
Duas grandes cantoras do Amazonas, Lucilene Castro e Fátima Silva, serão as atrações do projeto Palco Via Norte, nesta sexta-feira e sábado, das 17h30 às 19h30, em homenagem ao Dia das Mães, com entrada gratuita, no shopping Manaus ViaNorte, localizado na zona norte de Manaus. As apresentações trazem uma proposta de descontração para quem gosta de escutar excelentes vozes ao vivo e repertórios de músicas nacionais.
Com mais de 20 anos de carreira, Fátima Silva, será a atração de sexta apresentando uma coletânea de gêneros musicais, que irão desde as canções de Maria Bethânia até os clássicos de Gonzaguinha e Fafá de Belém.
 
“Eu amo o que faço e será muito emocionante estar com esse público. Gosto de olhar nos olhos das pessoas e sentir a energia, o amor e o carinho delas”, afirma a cantora sobre a expectativa da apresentação.
Os interessados que não poderão ir no primeiro dia, ainda terão a oportunidade de curtir a energia da cantora Lucilene Castro, que se apresentará no sábado. Com um repertório rico em clássicos do samba, MPB e músicas regionais, ela pretende fazer uma apresentação marcante.
 
“É muito bom conferir que a vida está voltando ao normal, aos poucos, e, que em breve, estaremos todos podendo se abraçar e fazer shows bem mais próximos do público. O Dia das Mães é uma grande data para se comemorar e nesse momento é o que estamos mais precisando”, declara a cantora.
Diversão e proteção
Os pocket shows são gratuitos e ocorrem das 17h30 às 19h30 na praça de alimentação do shopping, respeitando os protocolos de prevenção e distanciamento social. O local está operando com 50% da capacidade e disponibiliza álcool gel para a higienização das mãos e mesas que estão posicionadas com o distanciamento adequado.
Sobre
 Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.