Manaus, 19/04/2024

Cidade

Caravana Coca-Cola leva alegria e o espírito natalino ao Shopping Manaus ViaNorte neste sábado

Caravana Coca-Cola leva alegria e o espírito natalino ao Shopping Manaus ViaNorte neste sábado
16/12/2022 16h00

Neste sábado, 17 de dezembro, a partir das 18h30, a Caravana Coca-Cola chega para trazer alegria e fortalecer o espírito natalino no Shopping Manaus ViaNorte. Com a campanha “O Natal sempre encontra o caminho”, o veículo iluminado ficará estacionado na área principal do centro de compras.

Realizada em parceria com a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante da marca no país, a ação seguirá protocolos de prevenção contra a Covid-19, por conta da recente alta de casos na cidade.

Para evitar aglomerações, o Bom Velhinho não descerá para interagir com o público, mas o Urso Polar estará nas dependências do shopping, brincando e tirando fotos com os visitantes.

“Esta é uma oportunidade única de lazer, pois é um evento anual e nunca feito da mesma forma. O Shopping Manaus ViaNorte deseja proporcionar todas as oportunidades possíveis para a diversão em família”, esclarece Natália Zerbini, gerente de marketing.

 

Sobre a Solar Coca-Cola

Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.