Cultura e Entretenimento

Carlinhos Maia se manifesta sobre ter feito festa na pandemia: “É errado, mas fiz”

Reprodução/internet
Reprodução/internet

Após ver a repercussão negativa sobre ter dado uma festa em plena pandemia do novo coronavírus, o influenciador Carlinhos Maia fez um vídeo no Stories do Instagram e se posicionou sobre o ocorrido.

“Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse. O humorista concluiu dizendo que todos que estiveram na celebração farão testes para saber se estão com a Covid-19.

No sábado (19), Maia fez uma celebração em Penedo, Alagoas, onde reuniu muitos famosos. Nas redes sociais, ele compartilhou vários vídeos em que eles e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

O episódio repercutiu negativamente e vários internautas criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web

Assista ao vídeo:

Via Istoé