Manaus, 29/03/2024

Cidade

Carnaval de Manaus 2023: IMMU interdita vias e monitora a fluidez no trânsito neste final de semana

Carnaval de Manaus 2023: IMMU interdita vias e monitora a fluidez no trânsito neste final de semana
12/02/2023 09h00

A Prefeitura de Manaus,  por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU),  realizou intervenções viárias, neste sábado,  11/2, para garantir a segurança viária dos foliões que estiveram presentes para prestigiar as bandas carnavalescas no Centro.

“Nós montamos uma força-tarefa para garantir a fluidez do trânsito e dos ônibus. O transporte coletivo está funcionando normalmente pelo centro da cidade. Lembrando que nossos agentes estão monitorando a banda da Baixa da Égua, no bairro Educandos, e controlando o fluxo de veículos naquele local”, informou o  diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins.

Aproximadamente 120 agentes foram deslocados neste final de semana para o apoio nas interdições e controlar a circulação de veículos nas bandas da Bica e Difusora e Baixa da Égua, no bairro Educandos. As intervenções são necessárias para permitir que os munícipes circulassem com segurança nas vias do entorno dos eventos.

Intervenções no domingo, 12/2

Banda do Boulevard – Interdições:

Avenida Álvaro Maia – Viaduto do Boulevard (próximo à Pemaza até a avenida Joaquim Gonzaga Pinheiro (ao lado do cemitério São João Batista);

Rua Ferreira Pena – entre avenida Ayrão e avenida Álvaro Maia;

Rua Tapajós – entre avenida Ayrão e avenida Álvaro Maia;

Rua João Alfredo – acesso à avenida Álvaro Maia.

Banda da Baixa da Égua – Educandos – das 12h à meia-noite – interdições:

Avenida Rio Negro – entre avenida Leopoldo Peres e rua Amâncio de Miranda;

Rua Inocêncio de Araújo – entre avenida Rio Negro e rua Manoel Urbano;

Rua Amâncio de Miranda – entre rua Manoel Urbano e avenida Rio Negro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.