Manaus, 29/09/2022

Política

Carol Braz e Israel Tuyuka Vencem O Debate Da Band Amazonas

Carol Braz e Israel Tuyuka Vencem O Debate Da Band Amazonas
07/08/2022 22h40

O debate realizado na Band Amazonas hoje, dia 07 de agosto de 2022 com a presença de seis candidatos, teve seus vencedores, Carol Braz do PDT e Israel Tuyuka do PSOL o PSOl que pela primeira vez colocou um candidato de excelência. Ambos os candidatos respeitaram o tempo, transcorreram suas ótimas propostas e acima de tudo, mantiveram a humildade. O governador Wilson Lima não compareceu o debate em decorrência de uma agenda em Tabatinga.

Amazonino e Eduardo Braga trocaram figurinha, e, Amazonino precisa resolver esse problema de pigarro, era casa esturricada que eu ficava com pena do microfone e do operador de áudio. Ricardo Nicolau ficou no meio a meio, poucas vezes conseguiu defender suas ideias.

Henrique Oliveira usou seu tempo para bombardear Amazonino e Eduardo Braga, sendo enquadrado por Amazonino que literalmente mandou o cabeção calar a boca, Henrique se acalmou. Nas redes sociais o Ex-vice governador está sendo chamado de laranja. Além disso, Henrique esqueceu que mercado central e mercado Adolpho Lisboa é o mesmo mercadão. Ainda falando do Henrique, ele também usou o debate para derramar sua mágoa, dizendo que foi enganado e que foi cassado por ter entrado em uma canoa furada.

Os jornalistas da BAND Amazonas, esquecerem de combinar entre si, todos só fizeram perguntas sobre segurança um deles, pegou uma resposta na lata, dada por Amazonino, que disse que segurança das fronteiras não é de competência do estado e sim do governo federal que, abandonou essas mesmas fronteiras. Percebi que a jornalista Rosiene Carvalho estava muito nervosa, se tremendo mais que vara verde.

Marcelo Generoso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.