Uma casa de madeira desabou, na manhã deste sábado (18), na Rua Cristo Rei, bairro Compensa 3, em Manaus. Não havia ninguém no local no momento do desabamento.
De acordo com informações dos moradores, a casa, que fica próximo a um igarapé, já vinha apresentando problemas estruturais por conta das fortes chuvas que vem atingindo a capital amazonense durante o período do inverno amazônico.
Logo após o desabamento, ela foi acionada pelos vizinhos e conseguiu entrar na casa para resgatar os pertences, mas só retirou parte dos objetos. O restante continua dentro do imóvel.
A mulher disse que chegou a acionar a Defesa Civil, mas sem sucesso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X