Manaus, 02/10/2022

Polícia

Casal é preso suspeito de participação na execução de irmãos venezuelanos no AM

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda
Foto: Jander Robson / Portal do Holanda
22/08/2022 14h16

Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital, suspeitos de envolvimento na morte de dois irmãos venezuelanos identificados como Isaac Davi Fernandes Armas, 23 anos, e Abraham Manuel Hernandez Armas, 25 anos. O caso ocorreu no dia 26 julho desse ano em uma gruta no município de Presidente Figueiredo (distante 107 km de Manaus).

Joelma Barbosa Estevão, de 48 anos e Frank Medeiros da Cruz, de 18 anos, foram presos após denúncias informando onde os suspeitos, que eram procurados, estavam. (Veja vídeo da prisão no final da matéria).

De acordo com a Perícia Criminal, Isaac foi assassinado a golpes de faca e tiros. O mesmo ainda teve o pescoço cortado. Já Abraham, segundo verificou a perícia, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Ambos foram encaminhados por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até a delegacia e estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.