Manaus, 30/01/2023

Amazonas

Cetam abre inscrições para 15 mil vagas em cursos na modalidade EaD, no AM

Cetam abre inscrições para 15 mil vagas em cursos na modalidade EaD, no AM
25/01/2023 10h20

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetams) abre, nesta quarta-feira (25), as inscrições para 15 mil vagas para cursos de qualificação profissional, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições começam às 8h.

Será a primeira oferta de cursos da instituição para o calendário de 2023.

As inscrições online vão ser abertas na quarta-feira, das 8h às 23h59, no link https://cursos.cetam.am.gov.br.

Edital

O edital com todas as informações já está disponível no site https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes.

“É importante que o candidato leia atentamente o edital para sanar todas as dúvidas e verificar os cursos ofertados”, destacou o Cetam.

Outra orientação é que os candidatos façam o cadastro no Portal do Candidato com antecedência. O processo agiliza a inscrição.

Ao acessar o endereço https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/, o candidato vai encontrar links para o Portal do Candidato e também para o Portal de Inscrição.

Cursos autoinstrucionais

Neste edital, o Cetam oferta cursos de qualificação profissional na modalidade Ensino a Distância (EaD) autoinstrucional, ou seja, o aluno terá um período de tempo para realizar o curso e não contará com a presença de um instrutor.

O participante também definirá seu tempo e forma para acompanhar as aulas que ficarão disponíveis na plataforma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.