Manaus, 02/02/2023

Brasil

Chacina no DF: Polícia identifica corpo da última vítima

Chacina no DF: Polícia identifica corpo da última vítima
25/01/2023 16h10

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou, nesta quarta-feira (25), o corpo de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, a última vítima da chacina que resultou na morte de dez pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva. O corpo de Ana foi encontrado na madrugada de terça (24) junto com os cadáveres da mãe, Cláudia Regina, e de seu meio-irmão Thiago Gabriel.

A identificação do corpo de Ana Beatriz foi confirmada pelo delegado Ricardo Viana, responsável pela investigação do caso. A jovem era filha de Cláudia Regina e de Marcos Antônio, pai de Thiago.

Três homens já foram presos por envolvimento no desaparecimento da família: Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa e Fabrício Silva Canhedo.

Nesta terça, a Polícia Civil do Distrito Federal já tinha identificado os outros dois corpos encontrados junto com o cadáver de Ana Beatriz, que eram de Thiago e de Cláudia, em uma cisterna que fica a cerca de cinco quilômetros do cativeiro onde as vítimas da chacina foram mantidas reféns, em Planaltina, no Distrito Federal.

Também nesta terça, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que foram identificadas as vítimas que estavam dentro de um carro carbonizado em Unaí, Minas Gerais. Elas eram Renata e Gabriela Belchior, respectivamente mãe e irmã de Thiago.

Confira quem são as dez vítimas da chacina:

– Elizamar da Silva: cabeleireira;
– Thiago Gabriel Belchior: marido de Elizamar Silva;
– Rafael da Silva: filho de Elizamar e Thiago;
– Rafaela da Silva: filha de Elizamar e Thiago;
– Gabriel da Silva: filho de Elizamar e Thiago;
– Marcos Antônio Lopes de Oliveira: pai de Thiago e sogro de Elizamar;
– Cláudia Regina Marques de Oliveira: ex-mulher de Marcos Antônio;
– Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
– Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar;
– Ana Beatriz Marques de Oliveira: filha de Cláudia e Marcos Antônio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.