Manaus, 02/10/2022

Cidade

Ciclista morre atropelado a caminho do trabalho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
12/08/2022 09h15

Um ciclista identificado como Firmino da Conceição Silva, 50 morreu ao ser atropelado por um carro na manhã desta sexta-feira (12). O acidente ocorreu na Avenida do Futuro, no bairro Planalto, na zona centro-oeste.

Segundo informações, o carro era dirigido por Ana Cláudia da Silva Candido de 38 anos, a mulher estava transportando balões de festa dentro do veículo. Ela se assustou no momento em que um deles estourou e perdeu o controle do carro atingindo a vítima, que seria mestre de obras e estava indo para o trabalho de bicicleta.

A mulher ficou em estado de choque, e continuou dentro do carro até a chegada de seus advogados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu e veio à óbito. Familiares da vítima compareceram até o local.

Os Policias da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, isolaram a área para a chegada da Perícia e da Polícia Civil, junto do Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.