Manaus, 25/04/2024

Polícia

Cidade Mais Segura: homens são presos por tráfico de drogas em condomínio na zona oeste de Manaus

Cidade Mais Segura: homens são presos por tráfico de drogas em condomínio na zona oeste de Manaus
29/10/2021 12h40

Dois homens foram presos em flagrante por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), nesta quinta-feira (28/10), pelo crime de tráfico de drogas. Dois quilos de substância entorpecente, uma balança de precisão e três celulares também foram apreendidos durante a ação. As prisões e apreensões ocorreram durante a operação “Cidade mais Segura”, deflagrada em um condomínio residencial localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

As equipes se deslocaram após denúncias feitas através do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. De acordo com o relatório policial, a denúncia informava que um homem, de 24 anos, estaria vendendo drogas em frente a um dos blocos do condomínio. No local, durante a abordagem feita pelos agentes, foi encontrado com o suspeito um tablete com um quilo de oxi.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que estava intermediando a venda da droga para outro infrator, de 25 anos, que estava em um dos apartamentos. No imóvel, com o suspeito, os policiais encontraram mais um quilo de oxi, além de uma balança de precisão.

Os dois infratores foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido.

Denúncias –  O disque-denúncia 181, da SSP-AM, funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas.

Para acionamentos emergências da polícia, a população deve ligar para o 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.