Manaus, 29/03/2024

Polícia

Cinco pessoas são presas por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
09/12/2020 13h40

Entre a terça-feira (08/12) e a manhã de hoje (09/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente pelos crimes de tráfico e drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Em Manaus e no interior do estado, foram apreendidas 839 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, dez munições, entre outros objetos. Três veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados e um foragido da Justiça capturado.

Em Manaus, as ocorrências policiais foram registradas nos bairros Tarumã, Tancredo Neves, Monte das Oliveiras, São Raimundo, São José, Alfredo Nascimento, Compensa e Praça 14 de Novembro. No interior, os registros foram em Itacoatiara e Iranduba.

Um homem de 18 anos foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de tráfico de drogas na rua Tucumã, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Durante a abordagem policial foram encontrados com o suspeito três porções de entorpecentes, 45 sacos plásticos de 1 quilo e um aparelho celular.

Foragido da Justiça – Policiais da Força Tática prenderam Fabricio Conceição Silva na rua São José, bairro Compensa, zona oeste. Durante abordagem, foi constatado que havia contra dele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Interior – Em Iranduba (a 27 quilômetros da capital), um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele estava comercializando entorpecentes nas proximidades da comunidade São Sebastião, zona rural do município, e foi flagrado com 23 trouxinhas de maconha.

Veículos localizados:

• Carro Fiat Siena Preto, placa QZV-7G48

• Carro Fiat Uno Prata, placa PHA-1040

• Moto Yamaha XTZ 150 Preta, placa PHX-9368

Via assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.