Manaus, 28/03/2024

Cultura e Entretenimento

Cinépolis do Millennium Shopping reabre e já está com ingressos à venda para a estreia de Viúva Negra

Cinépolis do Millennium Shopping reabre e já está com ingressos à venda para a estreia de Viúva Negra
01/07/2021 15h51

As salas de cinema do Cinépolis do Millennium Shopping reabrem nesta quinta-feira (01). Nesta primeira semana, os apaixonados pelas telonas podem conferir os filmes “Velozes e Furiosos 9”, “Invocação do Mal 3” e “Cruella”. Para conferir a programação completa, com todos os horários, além de adquirir os ingressos, basta acessar o site www.cinepolis.com.br.

A Cinépolis também já está com ingressos à venda para a pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, Viúva Negra, que acontece na próxima quinta-feira (08). Ainda no mês de julho estão previstas as exibições de Space Jam: Um Novo Legado, Um Lugar Silencioso 2, Jungle Cruise e O Esquadrão Suicida.

A coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, ressalta que o retorno está sendo preparado com muito cuidado, seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde para a segurança dos espectadores e colaboradores. “Sabemos o quanto esse retorno estava sendo aguardado pelas pessoas que gostam de cinema. É uma satisfação poder receber novamente o público”, destacou.

A rede Cinépolis está seguindo uma série de protocolos de segurança e higienização. Mais informações no site www.cinepolis.com.br/protocolo-seguranca/. Entre as medidas está o uso obrigatório de máscara em todas as áreas e álcool em gel para higienização das mãos. O público também é orientado a seguir o distanciamento e todas as salas de cinema tiveram a capacidade reduzida.

Os espectadores têm, ainda, a opção de fazer a compra do ingresso pela internet, no conforto de casa, evitando filas. Quem preferir pode adquirir as entradas nos terminais de autoatendimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.