]

Manaus, 27/07/2021

Cultura e Entretenimento

Cinépolis reabre seu complexo no Manaus Plaza Shopping

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
30/06/2021 16h31

A Cinépolis, rede com o maior número de salas em funcionamento em Manaus, reabre sua unidade no Manaus Plaza Shopping nesta quinta-feira, 1º de julho. Serão quatro filmes em cartaz na primeira semana de retomada – “Velozes e Furiosos 9”, “Os Croods 2”, “Invocação do Mal 3” e “Cruella”.

No Manaus Plaza Shopping a unidade funcionará plenamente com seus oito espaços. A rede também fez parte do movimento #JuntosPeloCinema, que discutiu as melhores práticas e protocolos de segurança e bem-estar para a retomada dos cinemas em todo Brasil. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros.

 “Para o Manaus Plaza é extremamente importante reabrir a nossa unidade, seguindo à risca todos os protocolos de segurança em todo o complexo. Reforçamos o nosso compromisso em parceria com o Cinépolis em criar um ambiente seguro e confiável para que a arte e o entretenimento voltem a contar histórias e a reinar no imaginário do público”, afirma a gerente de Marketing do Manaus Plaza Shopping, Luciana Carvalho.

 Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi à realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.