]

Manaus, 04/08/2021

Cultura e Entretenimento

Circuito Gourmet do Shopping Ponta Negra vem com boa comida, descontos e quatro atrações locais

Circuito Gourmet do Shopping Ponta Negra vem com boa comida, descontos e quatro atrações locais
08/07/2021 12h31

Quem quiser desfrutar de uma programação com muita música e gastronomia, regada a bons descontos, já pode se preparar para dias de animação no Shopping Ponta Negra.

Desta quinta-feira até domingo, o  centro de compras presenteia seus clientes com a 2ª. semana do Circuito Gourmet. A ação traz, além de música ao vivo, descontos especiais em restaurantes da casa, como Coco Bambu, Livre e Leve, A Batata e o Frango, Di Romani, Beef o Brady’s, Bob’s, Pizzaria Ponta Negra, Risotto Mix, McDonald’s, Picanha Mania, Go Juice e Blend.

Trazendo o melhor da música sertaneja agregado à combinação de diversos ritmos, como MPB e xote, Cristiano Lahas é a atração da quinta-feira (08), entre 19h e 21h.  Na sexta (9), a pedida é conferir o setlist de MPB e pop da cantora Beatriz Leal, também no horário das 19h às 21h.

Já o final de semana terá Bel Martine no sábado (10) e Bianca Caggy no domingo (11), das 13h às 15h. Bel se destaca pelo repertório de MPB e Bianca faz um misto de MPB e PopRock.

Aproveitando a ida ao Shopping Ponta Negra, que tal marcar esse momento com o registro de algumas fotos? Para isso, foi montado um espaço instagramável exclusivo para os clientes, no L2. “Essa atração vai até o domingo, dia 11, são os últimos dias”, convida a coordenadora de marketing do shopping, Priscila Furtado.

Reconhecido pelas ações de combate ao coronavírus, tendo recebido inclusive o selo Safeguard, do Bureau Veritas, no ano passado, o Shopping Ponta Negra não relaxa com as medidas de segurança. O uso de máscara é obrigatório pelos clientes, funcionários e lojistas, além do distanciamento social que é sempre observado pelo shopping. A limpeza e desinfecção dos ambientes é uma constante, assim como a lotação dos espaços, que obedece ao limite de capacidade de acesso permitidos. “O shopping segue adotando as medidas e práticas de higiene visando o bem-estar de todos”, afirma Priscila Furtado.