Manaus, 05/07/2022

Política

CLEITON PASCARELLI ACUSA OMAR DE TER SE ENVOLVIDO EM CRIMES

Clayton Pascarelli Apresentado do Alô Amazonas foto: Divulgação
Clayton Pascarelli Apresentado do Alô Amazonas foto: Divulgação
19/09/2018 21h25

O apresentador do Alô Amazonas da TV Acrítica, jornalista Cleiton Pascarelli usou o programa de TV em qual trabalha para “acusar” indiretamente a participação do Senador Omar Aziz candidato ao governo, em uma rede de pedofilia e outros crimes. Visivelmente descontrolado, Cleiton se dizia vítima de “fake news” e em determinado ponto da apresentação, passou a acusar sem citar nomes o Senador Omar. ” Tem candidato aí que foi investigado pela CPI da pedofilia, mas, como é “poderoso” usou sua força para escapar.

” Ou seja, Cleiton acusou Omar de usar sua influência para sair das investigações. Omar Aziz se quer foi citado e não é a primeira vez que é acusado por um crime que não cometeu, três anos investigados e nada. Procurado, Omar Aziz disse que fica muito triste com tudo isso, ainda mais partindo de um funcionário de uma empresa cuja a família é sua amiga. ” Já passei por tudo isso no passado, tetaram me acusar, tetaram humilhar a mim e minha família e o povo não acreditou. Será que a emissora e os donos pensam que eu estou por trás dos ataques que o candidato deles está sofrendo? Quem me conhece sabe que eu não entro nesse jogo, é sabido por todos quem está por trás desses ataques.

A única coisa que eu disse foi: Não quero saber disso, não quero me envolver com isso. Acusado e acusadores que se reportem a justiça. A política passou a ser algo maléfico no sentido de acusarem pessoas de crimes que elas não cometeram, que desespero é esse? Me acusam do que não cometi? Tem provas? Vou analisar com meu corpo jurídico se cabe um processo contra esse rapaz que tenta ferir minha honra”. comentou Omar Aziz.

A equipe do Portal do Generoso tentou entrar em contato com o jornalista Cleiton Pascarelli mas o celular 92 91xx9461 estava desligado. Tentamos contato com Alô Amazonas no número 99xx4248 e também estava desligado.

Apresentado do Alô Amazonas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.