Manaus, 02/02/2023

Amazonas

Colisão entre lancha e rabeta deixa criança desaparecida no AM

Colisão entre lancha e rabeta deixa criança desaparecida no AM
11/12/2022 15h30

Uma colisão entre uma lancha e uma rabeta – canoa movida por motor -, na manhã deste domingo (11), deixou uma criança desaparecida, em Parintins, no Amazonas. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu em frente à Vila Amazônia, em Parintins, em um trecho do Rio Amazonas com o Paraná do Ramos.

A lancha, conduzida por um homem de 43 anos, se chocou com a rabeta, que era conduzida por outro homem de 28 anos, por volta das 9h15.

Com o impacto, uma jovem de 18 anos sofreu um corte grave na cabeça. Uma menina de seis meses também ficou ferida,

Outra menina de cinco anos caiu na água e desapareceu.

Segundo a polícia, o piloto da lancha levou as vítimas feridas para o Hospital Regional Jofre Cohen, em Parintins.

Após o acidente, uma equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins (BPM) foi até a Capitania dos Portos para repassar as informações sobre o acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros em Parintins também foi acionado para fazer as buscas pela menina que desapareceu.

Informações do G1

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.