Manaus, 08/12/2022

Brasil

Com Covid-19, Galvão Bueno não vai narrar abertura da Copa

Com Covid-19, Galvão Bueno não vai narrar abertura da Copa
16/11/2022 15h10

Internado após testar positivo para Covid-19, o narrador Galvão Bueno não estará na transmissão da abertura da Copa do Mundo no Catar, no próximo domingo (20). Apesar de estar recuperado, Galvão ainda não testou negativo para a doença e não poderá viajar para o Catar a tempo do primeiro jogo do torneio.

Por conta desse fato, a Globo decidiu que Galvão será substituído por Luís Roberto na narração do confronto entre Catar e Equador. Além de Luís, o jogo que abrirá a Copa do Mundo contará com os comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro na TV Globo.

O narrador chegou a ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já recebeu alta. A expectativa é de que Galvão Bueno já participe da transmissão da estreia do Brasil na Copa, que acontece no dia 24 de novembro contra a Sérvia. Essa será a última edição do torneio que o narrador fará na Globo.

Em maio deste ano, Galvão e a Globo anunciaram o fim do vínculo que já durava algumas décadas. O contrato do narrador e apresentador terá fim em dezembro e não será renovado. Com isso,  Galvão assinou contrato até 2026 com a Play9, empresa de curadoria de conteúdo em mídias sociais que tem o youtuber Felipe Neto como sócio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.