Manaus, 02/10/2022

Cultura e Entretenimento

Com ‘mix’ de música amazonense, Banzeirada acontece nesse sábado na Assinpa

Com ‘mix’ de música amazonense, Banzeirada acontece nesse sábado na Assinpa
22/09/2022 11h30

No próximo sábado (24) acontece a primeira edição do “Banzeirada”, uma festa amazonense raiz com ‘tudo junto e misturado’ no clube da Assinpa, localizado na Avenida da Lua, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos do primeiro lote seguem à venda.

O line-up conta com shows da cantora Luli Braga, do príncipe do brega Nunes Filho e da banda Jambu. Nos intervalos, a Dj Lluaninha vai tocar um setlist incrível para animar a galera.

De acordo com a produtora e organizadora do evento, Loren Luniére, a Banzeirada será uma noite única com três grandes shows. Nunes Filho e a banda Jambu foram considerados dois dos melhores shows do Festival Sou Manaus Passo a Paço. Já Luli Braga é a revelação do “Pop Caboclo”.

“Nunes Filho e Jambu levaram o público ao delírio no Festival Sou Manaus Passo a Paço, que aclamou os nossos artistas. Já a Lulli é uma artista que vem conquistando seu espaço no Pop com letras quentes, arranjos sofisticados, é uma das artistas amazonenses mais consumidas no streaming. E ainda tem a Llluaninha, uma DJ que arrasta a galera pra pista com sets que passeiam pelos hits dos anos 2000 até a brasilidade e o funk atuais. Será uma noite memorável”, adiantou Lunière.

Para Loren, a Banzeirada é uma oportunidade de misturar música amazonense de artistas locais de diferentes gerações, com experiências, histórias e trajetórias. É uma forma de fortalecer e valorizar os músicos da nossa região, além de levar o público a consumir mais a música produzida no estado.

“Quem é amazonense raiz, que conhece o som daqui, quando toca Teixeira de Manaus ou Nunes Filho, já levanta e sai dançando, fazendo passinho. Esse tem que conhecer o novo som feito aqui na nossa terra e vice e versa. A cadeia produtiva cultural da nossa terra e colocar nossos artistas em palcos maiores é importante pra mim, para outros produtores, artistas e para o público também. Então, você que quer ver nossa música mais forte, vem para Banzeirada, chama todo mundo! O ingresso está no preço bem atrativo, o lugar já é conhecido, tem palco grande para artistas incríveis!”, reforça a produtora.

A banda Jambu, que foi uma das atrações do Sou Manaus Paço a Passo deste ano, vai encerrar o show que promete uma experiência exclusiva para o público.

“A nossa principal proposta é apresentar um show com energia única para as pessoas ali, para os fãs. Então, uma pessoa que assistiu um show naquele dia não consegue mais desfrutar daquela experiência em outro show. Isso é muito legal porque cada show é único”, ressalta o vocalista da banda Jambu, Gabriel Mar.

Os ingressos do 1º lote seguem à venda no site Sympla (https://www.sympla.com.br/banzeirada__1713264) e custam apenas R$ 35. O evento inicia a partir das 20h, a classificação indicativa é 18 anos.

Confira o line-up:

20h – Lluaninha

21h – Luli Braga

23h – Nunes Filho

01h – Jambu

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.