]

Manaus, 17/09/2021

Polícia

Com tiros de fuzil, cantor de forró é executado em rua de Manaus

Com tiros de fuzil, cantor de forró é executado em rua de Manaus
09/09/2021 16h47

MANAUS – Após a comemoração do seu aniversário o cantor de forró funk identificado como Romarinho de Jesus, também conhecido como “Bruxo”, 27, foi alvejado com mais de 5 tiros na frente de uma casa no bairro Planalto, na madrugada desta quinta – feira (9), o homem foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.

Romário, também conhecido como “Romarinho Mec”, levou tiros de fuzil e pistola pelo corpo e ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. ‘Bruxo’ estava comemorando seu aniversário e já se preparava para deixar o local na companhia de um músico, quando o veículo foi atacado por criminosos fortemente armados. A polícia trabalha com várias hipóteses para tentar elucidar mais um caso de homicídio na capital.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.