Manaus, 20/04/2024

Polícia

Com tumor cerebral “Anjinho”, chefe do PCC, foge no mesmo dia que foi concedida prisão domicíliar

Com tumor cerebral “Anjinho”, chefe do PCC, foge no mesmo dia que foi concedida prisão domicíliar
29/08/2021 11h00

 Um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Felipe Batista Ribeiro, vulgo ‘Anjinho’, de 32 anos, fugiu da prisão domiciliar no último dia 19 de agosto, no mesmo momento em que ganhou o benefício.

Por ser considerado de alta periculosidade, ele estava lotado em um presídio federal. Entretanto, foi diagnosticado com um tumor no cérebro e ganhou o direito à prisão domiciliar na Justiça, a fim de passar por tratamento de saúde.

Com um tornozeleira eletrônica na perna, ‘Anjinho’ fugiu de casa no mesmo dia em que saiu da cadeia. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por latrocínio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) emitiu uma nota em que informou que a ocorrência já foi comunicada à Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.