Manaus, 09/12/2022

Amazonas

CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO AM REALIZA DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO AM REALIZA DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO
15/10/2018 11h30

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Amazonas (CEDDPH) realiza, nesta terça-feira, 16/10, das 14h às 17h, uma Roda de Conversa com os candidatos ao Governo do Estado do Amazonas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM). O evento é gratuito e aberto à sociedade em geral.

O objetivo é debater a política de Direitos Humanos prevista nos planos de governo de cada um dos postulantes ao cargo de Governador do Estado, para os âmbitos da Saúde, Educação e Segurança Pública. A proposta foi votada em reunião ordinária do Conselho como forma de oportunizar à sociedade o esclarecimento, por parte dos candidatos, sobre as políticas públicas estão sendo pensadas para os próximos quatro anos.

De acordo com o presidente do CEDDPH, Glen Wilde, em um primeiro momento, serão feitos questionamentos do conselho em relação ao plano de governo dos candidatos e, posteriormente, o espaço será aberto a perguntas dos participantes e da imprensa presente.

Wilde ressaltou ainda que a iniciativa vem ao encontro das atribuições do Conselho, estabelecidas em Lei, de promoção da interlocução entre a sociedade e a administração pública, além de fiscalização das ações e proposição de políticas públicas de forma autônoma e independente.

SERVIÇO
O QUÊ: Roda de Conversa: A política de Direitos Humanos no Plano de Governo
QUANDO: Terça-feira (16/10)
HORÁRIO: 14h às 17h
LOCAL: Auditório da OAB-AM (Av. Umberto Calderaro, 200, Adrianópolis)
QUANTO: Gratuito

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.