]

Manaus, 19/09/2021

Cidade

Construtoras oferecem 65 vagas de emprego para atuar em Manaus

Construtoras oferecem 65 vagas de emprego para atuar em Manaus
10/09/2021 15h50
Empresas associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM) estão com 65 vagas abertas para profissionais atuarem no setor da Construção Civil em Manaus.
Os candidatos às vagas de emprego devem acessar o site do sindicato (http://sinduscon-am.org.br/), clicar em ‘Banco de Currículos’. Em seguida, preencher as informações básicas e, por último, anexar o currículo em formato PDF e enviar o documento.

Processo de seleção

Só serão considerados os currículos enviados pelo site. O banco de dados fica à disposição das empresas, que podem solicitar os currículos a qualquer momento.

O SINDUSCON-AM ressalta que não realiza nenhum processo de seleção. Os processos seletivos ficam sob respaldo das empresas associadas à entidade.

Devido a alta demanda de currículos, o site pode apresentar instabilidade. Ao anexar currículo em PDF, o usuário deve aguardar a confirmação em verde ✅

30 VAGAS: AZULEJISTAS
Escolaridade: Ensino Médio Completo, com experiência na área.

30 VAGAS: PINTOR DE OBRAS
Escolaridade: Ensino Médio Completo, com experiência na área

5 VAGAS: ADMINISTRADOR DE OBRAS – PCD
Escolaridade: Ensino Médio Completo, com experiência na área.
Obs.: É imprescindível que o candidato tenha domínio em Excel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.