Manaus, 24/04/2024

Geral

CORINTHIANS AFASTA SIDCLEY, E LATERAL NÃO JOGARÁ MAIS ATÉ O FIM DO EMPRÉSTIMO

CORINTHIANS AFASTA SIDCLEY, E LATERAL NÃO JOGARÁ MAIS ATÉ O FIM DO EMPRÉSTIMO
30/10/2020 17h00

Emprestado pelo Dínamo de Kiev ao Corinthians na atual temporada, o lateral-esquerdo Sidcley não faz mais parte dos planos do clube paulista para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (30 de outubro), o Timão emitiu um comunicado oficial em seu site detalhando o afastamento do jogador de 27 anos. .

O clube cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Kiev-UCR e coloca toda a estrutura do CT. Dr. Joaquim Grava para o lateral treinar até o término do acordo: 31 de dezembro de 2020.

Dessa forma, após o encerramento do período de empréstimo com o Corinthians, Sidcley retornará à Ucrânia. Sem espaço no time titular, Sidcley viu a situação piorar com o retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos, que estava no Atlético-MG.

Na última quarta-feira, Sidcley falhou no gol da derrota do Corinthians para o América-MG. O jogador não acompanhou a passagem de Neto Berola, que cruzou para Marcelo Toscano marcar.

‘O Corinthians não tem ataque, o time não apresenta nada ofensivamente’, disse o comentarista

Após o revés na partda contra o Coelho, o treinador Vagner Mancini já havia mostrado descontentamento e afirmou que iria fazer ‘ajustes emergenciais’ no elenco. A saída do lateral evidencia a primeira das mudanças.

Ao todo, em sua segunda passagem pelo Corinthians, Sidcley atuou em 19 partidas e não marcou nenhum gol.

Em 2018, Sidcley, em sua primeira oportunidade no clube paulista, emprestado pelo Athletico-PR, fez 26 jogos e marcou três gols. Além disso, também foi campeão estadual. As boas atuações fizeram o jogador ser vendido ao Dínamo de Kiev-UCR.

Com informações do ESPN

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.