Uma idosa, de idade não revelada, conhecida como ‘Raimundinha’ foi encontrada carbonizada e esquartejada na última quarta-feira (7), no quilômetro 3, da Estrada de Autazes (a 113 quilômetros a sudeste de Manaus).
De acordo com informações repassadas ao D24am, inicialmente foi levantada a hipótese de assalto, uma vez que a idosa possuía duas aposentadoras. Mas, isso não procede, conforme relata a denunciante.
Ela diz que a senhora ajudava um usuário de drogas que estava ameaçando a vítima. A denunciante disse ainda que acredita que ele seja o principal suspeito pela mulher.
“Raimundinha vinha sendo ameaçada por um usuário de drogas, que ela sempre ajudava. Ele era frequentadora da Igreja Adventista e engajada em ajudar o próximo”, diz a denúncia.
A polícia acredita que a idosa, já estaria morta há pelo menos dois dias. Na região ninguém confirma a denúncia feita ao D24am, eles afirmam que não viram nada.
O D24am enviou uma solicitação de nota sobre o andamento das investigações às Polícias Civil e Militar do Estado do Amazonas e aguarda retorno.
Fonte: D24AM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X