Manaus, 29/03/2024

Polícia

CORPO DE MULHER FOI ENCONTRADO EMBALADO EM CAIXA NA PONTA NEGRA

CORPO DE MULHER FOI ENCONTRADO EMBALADO EM CAIXA NA PONTA NEGRA
10/08/2020 10h40

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã deste domingo (9), em uma área de mata na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O cadáver foi encontrado embalado em uma caixa junto a um bilhete. O que se sabe sobre o recado é que aponta a vítima como informante de uma facção criminosa, de Manaus, e por isso teria sido morta. O bilhete não foi divulgado na íntegra.

Segundo o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), unidade responsável pela investigação,  a vítima pode ter sido morta em outro lugar e deixada no local. A mulher tem algumas características que podem ajudar na identificação.

“A mulher aparenta ter no máximo 40 anos. Possui uma tatuagem no pulso direito escrito ‘Rosa’ e no pescoço do lado esquerdo tem o nome ‘Kevson’. Pedimos ajuda das pessoas que conhecem alguém com essas características, que nos ajudem a identificar essa mulher. O corpo ficará no IML”, explicou o delegado.

De acordo com os laudos do Instituto Médico Legal (IML), que também realizou a remoção do corpo, a mulher foi morta por estrangulamento.

A Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), esteve no local junto aos Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O encontro exato da caixa se deu pela cadela “Fiona”.

“Como se trata de área de mata e temos nossa cadela, que é especialista em busca de cadáver. A caixa estava no final de um córrego, mas conseguimos acionar os órgãos competentes para realizar os procedimentos cabíveis”, explicou o tenente Afonso do CIPCães.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.