Manaus, 15/08/2022

Cidade

Corpo é encontrado no Riacho Doce

Corpo é encontrado no Riacho Doce
11/07/2022 15h30

O homem identificado apenas como Lucas da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto no começo desta tarde de segunda-feira (11/07), na Rua Paulo Eduardo de Lima, próximo a um igarapé, no conjunto Ribeiro Junior, bairro Riacho Doce.

Fotos: Paula Beatriz

 

Segundo informações preliminares que a nossa equipe de reportagem apurou, é que o homem teria sido sequestrado por criminosos, na noite do último domingo (10/07), e foi encontrado hoje por volta das 13h30 com as pernas amarradas.

 

Fotos: Paula Beatriz

 

O cadáver estava com só com trajando uma bermuda, e estava envolto à uma lona azul e um lençol vermelho.

Familiares do rapaz estiveram no local e estavam muito exaltados, tentando impedir que a imprensa fizesse o seu trabalho, que é de informar a população, mas a polícia interviu na ocasião fazendo segurança aos jornalistas que estavam no momento do encontro do corpo.

Fotos: Paula Beatriz

 

O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.