Manaus, 24/09/2022

Brasil

Criança cai em buraco de 8 metros; resgate dura mais de 15 horas

Criança cai em buraco de 8 metros; resgate dura mais de 15 horas
22/08/2022 11h20

Uma criança de oito anos caiu em um buraco de aproximadamente 8 metros de profundidade e 30 cm de diâmetro em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

O incidente aconteceu na Rua Adebrão Gomes Branquinho, no bairro Alvorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h de domingo (21). O menino está responsivo e não relatou lesão grave segundo os bombeiros, que mantêm contato constante com a criança.

O trabalho, que já dura mais de 15 horas é delicado devido ao risco de desabamento. Os bombeiros realizam uma estratégia de acesso lateral no momento, com uma escavação técnica e manual ao lado do buraco.

O local também está sendo reforçado de maneira preventiva contra possíveis desabamentos de terra.

Uma equipe médica do município apoia os trabalhos e disponibilizou uma ambulância no local. Ao todo, três equipes atuam no incidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.