Manaus, 09/05/2025

Mundo

Criança de 11 anos passa mal e morre durante voo de Istambul para Nova York

Aviões da Turkish Airlines em atos de manobra dentro do aeroporto de Istambul em 23 de maio de 2022 — Foto: Yoruk Isik/REUTERS
Aviões da Turkish Airlines em atos de manobra dentro do aeroporto de Istambul em 23 de maio de 2022 — Foto: Yoruk Isik/REUTERS
12/06/2023 12h50

Uma criança de 11 anos morreu depois de perder a consciência a bordo de um voo da Turkish Airlines com destino a Nova York, partindo de Istambul.

“Nossa tripulação de cabine fez o anúncio no sistema de PA para todos os médicos a bordo, enquanto o capitão do voo desviou imediatamente para Budapeste”, disse a companhia aérea para a rede estadunidense NBC.

Ainda segundo a emissora, um médico que estava entre os passageiros do avião atendeu a garota enquanto a tripulação do voo se preparava para fazer um pouso de emergência em um aeroporto de Budapeste (Hungria).

A equipe de emergências do aeroporto estava de prontidão para quando a aeronave pousasse, mas a criança “não pôde ser salva.”

Não ficou claro de que país a criança era cidadã. A Turkish Airlines disse que não pode fornecer essas informações devido às leis de privacidade.

“Oferecemos nossas sinceras condolências à família e entes queridos e compartilhamos sua dor”, disse a companhia aérea.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.