Manaus, 23/05/2022

Polícia

Criança é vítima de bala perdida na zona norte de Manaus

Criança é vítima de bala perdida na zona norte de Manaus
28/03/2022 21h50

Manaus – Um menino de dez anos foi baleado durante ação uma policial na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 17h30, na Comunidade dos Buritis, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que as equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncia anônima relacionada a venda de drogas. Quando os policiais chegaram no local os suspeitos fugiram, momento em que os policiais atiraram para alertar os homens. Um dos tiros atingiu a criança que estava brincando com o irmão mais velho no pátio.

“Eu sei que os policias desceram o beco correndo, um policial deu um tiro pegou no meu filho. Quando escutei, eu me abaixei, meu filho correu, quando ele correu, vi que o tiro atingiu ele. Eu gritei dizendo que o policial atirou nele, o policial saiu correndo e foi embora”, contou a mãe.

Os policias saíram do local e não prestaram nenhuma assistência. O menino foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. A mãe da criança relatou que os médicos informaram que o tiro perfurou o pulmão do menino. Os familiares aguardam o boletim da vítima, no hospital.

A mãe da criança, contou que espera justiça pelo seu filho. “Eu espero justiça porque a gente mora ali, mas nós não somos bandidos. Meu filho é inocente. Eles (policias) não pode chegar de qualquer jeito. Se meu filho morresse, ninguém ia devolver a vida dele” destacou a mãe do menino.  O local em que a família mora é considerado área vermelha por conta do tráfico de drogas.

Fonte: D24am

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.