Cidade

Criança morre após cair da janela do apartamento no Lago Azul

Criança morre após cair da janela do apartamento no Lago Azul

Uma criança de 6 anos, identificada como Melissa Maria, morreu após cair do quarto andar de um prédio na tarde da última segunda-feira (22), no condomínio Felicidade, localizado no na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo informações do pai da criança, ele retirou a tela de proteção da janela do apartamento para realizar a remoção de um ar condicionado para limpeza. Ele não devolveu a tela para a janela e deixou a criança com o irmão mais velho, de 16 anos, enquanto ia para o térreo do condomínio realizar o serviço de limpeza do eletrônico. A menina foi ver onde o pai estava e se debruçou na janela sem proteção quando perdeu o equilíbrio e caiu de mais de 10 metros de altura.

O pai levou a criança com urgência para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, localizada no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, mas a menina não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Com informações do Portal Tucumã