Manaus, 30/01/2023

Polícia

Criança procura polícia após estuprador reaparecer e ameaçá-la pela internet

Criança procura polícia após estuprador reaparecer e ameaçá-la pela internet
08/12/2022 14h00

Uma criança de 13 anos procurou ajuda da polícia após um estuprador voltar a ameaçá-la pela internet, em Manaus. O criminoso havia violentado a vítima em 2016, quando ela tinha apenas 7 anos de idade. Mas apesar de condenado a nove anos de prisão pelo crime, ele permanecia solto.

O acusado tem 34 anos e foi preso, nesta terça-feira (06/12), pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), da Polícia Civil do Amazonas. no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo a delegada Kelene Passos, as diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia para registrar uma ocorrência e solicitar medidas protetivas contra o homem, pois ele a estava ameaçando por meio das redes sociais.

“Na ocasião, ela relatou que havia um mandado de prisão contra o homem por estupro de vulnerável cometido contra ela, ao verificarmos o nome dele no sistema, constatamos uma ordem judicial o condenando em nove anos de prisão”, disse a delegada.

A autoridade policial relatou que, na sequência, as equipes entraram em campo e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo na casa dele, no bairro Compensa. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

O homem cumprirá pena em regime fechado por estupro de vulnerável. Ele será levado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.